Gestão do Simples Nacional

Conheça esta solução da Ágape Consultoria para transformar sua gestão do simples nacional mais prática

O que é a Gestão do Simples Nacional

Ferramenta de apoio ao fisco municipal visando efetuar o cruzamento de dados, implementando procedimentos que permitam o acompanhamento e fiscalização por parte do município quanto das empresas enquadradas no regime especial de tributação do Simples Nacional, contribuindo assim para o incremento das receitas próprias.

Diferenciais

Atualização

As bases de dados do Simples Nacional são atualizadas de forma automatizada, permitindo o cruzamento destas informações com dados de Notas Fiscais de Serviços emitidas do município, além do cruzamento de dados relativos aos pagamentos repassadas ao município, identificando a origem de cada receita repassada.

Sem necessidade de investimento em infraestrutura de TI

A solução funciona hospedada na nuvem (pela tecnologia de cloud computing), então não há necessidade de investimentos em aquisição e manutenção de infraestrutura de TI como computadores, servidores, memória, rede, cabeamento etc.

 
 

Segurança das Informações

Todos os dados de contribuintes são armazenados em um dos data centers mais modernos e bem-conceituados do país. Dessa maneira nós garantimos que as informações do seu município estarão sempre seguras e disponíveis.

Informações de Inteligência Fiscal

  • Identificação e separação das empresas do Simples Nacional e aquelas optantes pelo MEI

  • Identificação das empresas que não se encontram adimplentes, bem como aquelas que não cumprem a obrigação da declaração mensal

  • Identificação de valores divergentes entre o declarado na DAS-D e a Base de Cálculo de notas emitidas

  • Ambiente de notificação pelo próprio sistema ou através do e-cac da Receita Federal

Enviar Mensagem
como podemos te ajudar?
atendimento