Gestão do Simples Nacional
Conheça esta solução da Ágape Consultoria para transformar sua gestão do simples nacional mais prática
O que é a Gestão do Simples Nacional
Ferramenta de apoio ao fisco municipal visando efetuar o cruzamento de dados, implementando procedimentos que permitam o acompanhamento e fiscalização por parte do município quanto das empresas enquadradas no regime especial de tributação do Simples Nacional, contribuindo assim para o incremento das receitas próprias.
Diferenciais
Atualização
As bases de dados do Simples Nacional são atualizadas de forma automatizada, permitindo o cruzamento destas informações com dados de Notas Fiscais de Serviços emitidas do município, além do cruzamento de dados relativos aos pagamentos repassadas ao município, identificando a origem de cada receita repassada.
Sem necessidade de investimento em infraestrutura de TI
A solução funciona hospedada na nuvem (pela tecnologia de cloud computing), então não há necessidade de investimentos em aquisição e manutenção de infraestrutura de TI como computadores, servidores, memória, rede, cabeamento etc.
Segurança das Informações
Todos os dados de contribuintes são armazenados em um dos data centers mais modernos e bem-conceituados do país. Dessa maneira nós garantimos que as informações do seu município estarão sempre seguras e disponíveis.
Informações de Inteligência Fiscal
Identificação e separação das empresas do Simples Nacional e aquelas optantes pelo MEI
Identificação das empresas que não se encontram adimplentes, bem como aquelas que não cumprem a obrigação da declaração mensal
Identificação de valores divergentes entre o declarado na DAS-D e a Base de Cálculo de notas emitidas
Ambiente de notificação pelo próprio sistema ou através do e-cac da Receita Federal